Na noite de segunda-feira desta semana (17), no Plenário da Câmara, os Vereadores participaram da 3ª Sessão Especial no ano de 2015, com a presença de integrantes da Diretoria e do Conselho Fiscal do Hospital Nossa Senhora do Rosário como convidados. A situação financeira do Hospital, as dificuldades, os projetos e outras informações sobre a importante entidade foram tema deste encontro, cuja proposição foi feita pela Vereadora Salete Cadore, com o apoio de todos os demais Vereadores.
“Que bom que a gente tem a oportunidade de vir aqui expor a nossa situação, e digo a nossa, porque o hospital é de toda a comunidade”, enfatizou o Presidente do Hospital, Fernando A. Zamprogna, na abertura dos trabalhos. Além de Fernando, também fizeram parte da mesa principal a 1ª Vice-Presidente Claudete Pissaia, o 2º Vice-Presidente Rony Grechi e o representante do Conselho Fiscal Sílvio Israel Faé.
Depois de apresentar a formação completa da Diretoria, do Conselho Fiscal e do Conselho Consultivo, a entidade também apresentou dados da situação financeira, através de relatório de receitas e despesas. Depois, foi momento para responder aos questionamentos dos Vereadores, que foram diversos.
A Sessão Especial com a participação do Hospital Nossa Senhora do Rosário foi acompanhada por membros da atual e de diretorias anteriores, integrantes do Poder Executivo, da Secretaria de Saúde, representantes de entidades, lideranças e demais interessados no assunto. A reunião teve duração de quase duas horas e seu áudio na íntegra está disponível para consulta dos cidadãos. Para ouvir a Sessão Especial, basta acessar a página da Câmara no endereço www.legislativoserafina.com.br.