Câmara de Vereadores de Serafina Corrêa

GESTÃO 2017/2020

Atendimento de segunda à sexta-feira, das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min.

Serafina Corrêa, 07 de Abril de 2025

PROGRAMAS DE RÁDIO
FALE COM A CÂMARA

Diretoria do Hospital é convidada da Câmara para uma Sessão Especial

Na segunda-feira da próxima semana (17), os Vereadores têm mais um importante compromisso, após o encerramento da tradicional Sessão Ordinária. Uma Sessão Especial, com a participação da Diretoria do Hospital Nossa Senhora do Rosário, tem a finalidade de obter informações sobre a atual situação da instituição, bem como os seus planos e dificuldades.

O pedido para a realização desta Sessão Especial foi feito pela Vereadora Salete Cadore, tendo recebido voto favorável de todos os Vereadores, quando foi colocado em votação. “Considerando a importância dos serviços de saúde pública para a comunidade; considerando as dificuldades financeiras enfrentadas pelos hospitais, especialmente os de pequeno porte em nosso Estado, bem como as mudanças na Diretoria e no Conselho do Hospital de Serafina Corrêa, é que esta conversa foi solicitada”, justificou a autora do pedido.

A conversa entre os Legisladores Serafinenses e a Diretoria do Hospital Nossa Senhora do Rosário será no Plenário da Câmara e os cidadãos sãos convidados a acompanhar. Saber mais sobre as atividades, dificuldades e projetos do único hospital de nosso município é de extrema importância para todos.  

 

                                                   Sessão Especial

     com a presença da Diretoria do Hospital Nossa Senhora do Rosário

Quando: 17/08/2015, segunda-feira

Horário: 20h30min

Local: Plenário Darcy Sobreira Soccol

Copyright © 2007-2014 - Câmara Municipal de Serafina Corrêa - Av. Arthur Oscar, 1509 - 99250-000 - imprensa@legislativoserafina.com.br - Fone: 54 3444.1477
Desenvolvedor: Due Studio Web Design Ltda - 54 3444 2156 - duestudio@duestudio.com.br