A Prefeitura de Serafina Corrêa, através da Secretaria Municipal de Saúde – Vigilância em Saúde e da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, realizou na noite de terça-feira (19), importante reunião na Câmara de Vereadores, com o objetivo de mobilizar as entidades locais para o recolhimento de lixo e limpeza de córregos para a aplicação do inseticida biológico BTI.
A reunião contou com a participação do Poder Executivo e do Poder Legislativo, além de representantes de entidades serafinenses. Durante o encontro, foi definido o dia para a realização do mutirão para limpeza dos rios e córregos da cidade: 30 de novembro, sábado, a partir das 13h, com saída em frente à Prefeitura Municipal.
A Prefeitura de Serafina Corrêa convida a população a participar desse mutirão, limpando os rios e córregos da cidade, a fim de que as equipes possam aplicar o BTI o mais breve possível.