Desde o dia primeiro de maio deste ano, um novo meio de comunicação está atuando em Serafina Corrêa. Na manhã desta terça-feira (23), o Presidente Silmar Santin esteve na Rádio Liberdade FM para uma entrevista ao vivo sobre o trabalho no Legislativo Municipal. Esta foi a primeira vez que o Presidente da Câmara de Vereadores esteve nas dependências da Liberdade, que está instalada no prédio do Sindicato da Alimentação de Serafina Corrêa.
Dentro da programação do “Giro 105,9”, apresentado por Márcio Dutra, o Vereador Silmar foi entrevistado por Modelski Jr, falando do trabalho conduzindo o Legislativo neste ano de 2013, os principais projetos e objetivos nesta Legislatura. “A gente não quer fazer um novo trabalho, mas sim de uma forma diferente, baseada principalmente no diálogo entre todos”, afirmou Silmar, que fez questão de agradecer o espaço e convidar a comunidade a participar das reuniões de Comissões, da Câmara e realmente fazer valer sua cidadania.
PARA SABER MAIS...
A Rádio Liberdade FM 105,9 é dirigida pela ACSEC – Associação Comunitária Serafinense de Comunicação, com licença outorgada pelo Ministério as Comunicações para transmitir seu sinal por pelo menos 10 anos. A ACSEC é formada por pessoas que representam diversas entidades de Serafina Corrêa, entra elas o CTG Galpão da Saudade, o Lions Clube, a Associação dos Amigos Tristes, a Associação dos Jipeiros, a Cooperlate, Os Bombeiros Voluntários, O Sindicatos dos Trabalhadores nas Indústrias da Alimentação, o Sindicato dos Municipários e a Associação dos Clubes de Mães.
Mais informações no site www.liberdadeserafina.com.be ou telefone (54) 3444-3115.