Atuando na Delegacia de Polícia Civil de Guaporé desde o mês passado, a Delegada Graciela Foresti Chagas esteve na sede do Poder Legislativo de Guaporé, na manhã de segunda-feira (10), participando da Sessão Ordinária. O objetivo foi abordar as políticas de segurança pública que ela pretende implementar no combate a criminalidade na região, além de responder os questionamentos da comunidade.
O Presidente da Câmara de Serafina Corrêa foi convidado e se fez presente no importante encontro voltado para a segurança pública. Silmar Santin lembra que neste momento a Delegada Graciela também está respondendo pela Delegacia de Polícia de Serafina Corrêa, que segue sem Titular desde a saída do Delegado Carmelo, em maio do ano passado. A comitiva Serafinense presente na sessão plenária contou com a presença também de representantes do Poder Executivo e da Associação Comunitária de Serafina Corrêa.
“Quero, nos próximos dias, conhecer todos os municípios sob responsabilidade da DP de Guaporé e também de Serafina Corrêa, que também substituo, para conhecer a realidade local, mapear as principais demandas e atuar com total empenho e comprometimento”, salientou a Delegada Graciela.