Câmara de Vereadores de Serafina Corrêa

GESTÃO 2017/2020

Atendimento de segunda à sexta-feira, das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min.

Serafina Corrêa, 08 de Abril de 2025

PROGRAMAS DE RÁDIO
FALE COM A CÂMARA

Vereadores receberam livro da Assembleia Legislativa com informações úteis para utilizarem em seu mandato

             O momento é de aprendizado e de intensa dedicação para retribuir a confiança recebida pelos eleitores serafinenses. Assim é que uma boa parte dos vereadores serafinenses estão se sentindo, já que para a grande maioria, fazer parte de uma Legislatura é novidade.

           Estudar leis e documentos, trocar experiências com colegas e outros pessoas que já passaram pelo Legislativo, buscar subsídios para aprimorar os trabalhos legislativos estão presentes no cotidiano dos atuais vereadores serafinenses. Por isso mesmo, o recebimento de presente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul foi muito bem vindo.

          Todos os nove vereadores receberam um exemplar do livro “Informações Básicas para o Mandato de Vereador”, editado e distribuído pela Assembleia. Durante a Sessão Ordinária de 14 de janeiro, os legisladores serafinenses receberam o livro que certamente também contribuirá com o trabalho e a sua atuação.

Copyright © 2007-2014 - Câmara Municipal de Serafina Corrêa - Av. Arthur Oscar, 1509 - 99250-000 - imprensa@legislativoserafina.com.br - Fone: 54 3444.1477
Desenvolvedor: Due Studio Web Design Ltda - 54 3444 2156 - duestudio@duestudio.com.br