Câmara de Vereadores de Serafina Corrêa

GESTÃO 2017/2020

Atendimento de segunda à sexta-feira, das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min.

Serafina Corrêa, 16 de Abril de 2025

PROGRAMAS DE RÁDIO
FALE COM A CÂMARA

Câmara se enfeita com laço vermelho na luta contra a AIDS

       Cerca de 530 mil pessoas estão infectadas pelo vírus HIV no Brasil, sendo que pelo menos 130 mil desconhecem a sua própria situação. Com o objetivo de sensibilizar a população sobre a importância de se prevenir contra a doença e contar com o diagnóstico precoce, é que a Campanha do Laço Vermelho está sendo realizada pelo Ministério da Saúde em parceria com as Nações Unidas.

         Em Serafina Corrêa, através da Vigilância em Saúde, ações estão sendo realizadas, como o convite que foi prontamente aceito pela Câmara de Vereadores, para instalar um laço vermelho, que é símbolo desta luta em suas dependências. A Campanha acontece entre os dias 26 de novembro e 05 de dezembro.

       Os testes para diagnóstico de HIV estão disponíveis gratuitamente para a comunidade serafinense no Centro Municipal de Saúde. Para isso, basta apenas agendar no setor de exames.

Copyright © 2007-2014 - Câmara Municipal de Serafina Corrêa - Av. Arthur Oscar, 1509 - 99250-000 - imprensa@legislativoserafina.com.br - Fone: 54 3444.1477
Desenvolvedor: Due Studio Web Design Ltda - 54 3444 2156 - duestudio@duestudio.com.br